quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Junto e misturado

Correntes de diferentes tamanhos, cores e estilos, pérolas, broches, strass e dourado. É o maximalismo do acessório em contraste com o minimalismo das regatas básicas. Banque o estilo Ladylike.


 CÓDIGO: CL0014
À venda: Regata de ribana com colar de correntes douradas e coração de strass.
R$ 70.
 
Detalhe: Corrente e laço removível.

Nós sugerimos:
Look menininha.




 CÓDIGO: CL0015
À venda: Regata de ribana preta com colar dourado.
R$ 80.

Detalhe: Colar corrente com broche removíveis.

Look coroa


4 comentários:

  1. Oiii meninas!!!!
    O site ficouuu maravilhosoo!!Adorei as roupas,os colares, as combinações, em fim tudo!!!Clau leva para Canoinhas no Natal pra eu ver!!hehehe
    Parabénssss!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAA, que orgulhooo! Tudo está divinoo demais, as roupas, bijus, acessórios, produção, enfim... está o máximo.. parabéns!!!
    Sucesso!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Cada peça divinamente escolhida, cada detalhe minuciosamente pensado e um resultado maravilhoso e cheio de bom gosto! Só tenho elogios a tecer meninas, está tudo divino, cada peça com elementos próprios convivendo harmoniosamente com o todo. Os componentes, os detalhes, a "cara" que vocês escolheram e deram para o blog,o layout completo e todos os seus "pormenores" ficaram com um DESIGN exclusivo formando um conjunto incrível, cheio de essência e com uma particularidade tremenda, portanto jogo confete para essas duas designers maravilhosas que aliás se revelaram belíssimas modelos ameeei!! Tenho certeza que a união de idéias e sonhos( os quais sempre fizeram parte do mundo e planos da Clau) tiveram a melhor e mais positiva conseqüência, a certeza de ambas terem atingido, realizado e concretizado um grande sonho ,portanto me resta aspirar PARABÉNS! Posso afirmar que a união de vocês duas tem um futuro brilhante pela frente, então a mim só cabe desejar MUUITO SUCESSO e é claro fazer as minhas aquisições porque ninguém é de ferro!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gurias...adorei encher meus olhos com a beleza e os detalhes do blog de vcs, adorei tanta coisa e PRECISO comentar tantas coisas que vai faltar espaço aqui, mas com ctza nao faltará oportunidade...
    Parabéns, parabéns e parabéns!!!
    Claudinha, desde muito tempo pude apreciar algumas das suas "invenções", os primeiros passos no mundo da moda (hehehe), mas a soma que fez com a Lívia encheu o trabalho de VOCÊS com qualidade e profissionalismo!
    Sem dúvidas o sucesso está garantido!

    ResponderExcluir